03/02/2013

Zimbro

2 comentários



Zimbro - nome comum às plantas do gênero Juniperus, arvore da família das pináceas cujos bagos são utilizados para aromatização, arbustos nativos do hemisfério norte, leguminoso, uma espécie de giesteira muito comum nos desertos do sul da Palestina e até no Egito.


1.Na minha angústia clamei ao SENHOR, e me ouviu.
2.SENHOR, livra a minha alma dos lábios mentirosos e da língua enganadora.
3.Que te será dado, ou que te será acrescentado, língua enganadora?
4.Flechas agudas do poderoso, com brasas vivas de zimbro.

2 comentário

Realmente muito legal !

http://www.asplantasmedicinais.com/zimbro-juniperus-communis.html

Reply

Porque brasas vivas de zimbro?

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.