02/07/2012

Regozijar

8 comentários


Regozijar - Alegrar-se, se encher de alegria em alguem ou em alguma situação.

"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos." (Filipenses 4:4)

Muitas coisas neste mundo podem nos trazer "grandes alegrias" porem nosso maior motivo para se alegrar deve estar no Senhor nosso Deus, é Ele que nos faz viver, nos dá saúde, ajuda a vencer as lutas diáreas e nos dá grandes livramentos.
Se você está vivo é porque Deus cuida de você e te guarda, se Regozije grandemente nisso e seja feliz para sempre.

8 comentário

Olá meu irmão, desculpe ter ficado tanto tempo sem vir aqui, é que estava meio desativada com meu blog. rs
Muito lindo o seu texto, parabéns! Me regozijo por ter Deus e por ter pessoas tão brilhantes como você e os outros leitores do meu blog. Que Deus te abençoe muitíssimo e te dê extremamente mais do que você tem feito por mim e por todos que lêem os seu textos também.

Abraços, Deus te abençoe!
http://vivendoparajesus.blogspot.com.br/

Reply

Há algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e demorei algum tempo a ver o que escreveu, fiquei maravilhado pois pode ver como está se preocupando com o próximo. Continue a proclamar o bom nome de Jesus e a edificar exortar e consolar os corações daqueles que precisam de Jesus. Sou feliz porque sei que nos iremos encontrar um dia, e receber o galardão dos nossos feitos.

Reply

Amem meu irmão muito obrigado por suas palavras, fico muito feliz com sua visita e de todos que participam do meu blog, Jesus abençoe.

Reply

Toda palavra de Deus é bem vinda em nossas vidas!! Busquei o significado da palavra regozijar e embora já sabia queria uma explicação mais adequada e aqui encontrei. Obrigada!!

Reply

Obrigado pela explicacão da palavra regozijo deua maravilhoso amei

Reply

Muito bom esse , assunto fico mais sábio sobre a palavra de Deus

Reply

Muito bom esse , assunto fico mais sábio sobre a palavra de Deus

Reply

Deus é fiel para com os teus independente se os tempos são difíceis ou não alegre se no senhor somente teremos alegria completa em Jesus Cristo deus via abençoe

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.