26/03/2012

Não a VINGANÇA

2 comentários


Não a VINGANÇA - o que a Bíblia nos diz sobre o assunto?

Romanos 12:17 a 21

17. A ninguém torneis mal por mal; procurai as coisas honestas, perante todos os homens.
18. Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens.
19. Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira, porque está escrito: Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor.
20. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.
21. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.


O Senhor Deus é o nosso vingador, algumas situações são realmente difíceis de engolir, porem não impossíves de resistir.
Nas suas aflições seja paciente e permaneça firme nos mandamentos do Senhor, Ele se vingará por você, e poderá ver grandes milagres da parte de Deus em seu favor.

2 comentário

OlÁ Alessandro! A paz do Senhor Jesus! :)
Muito obrigada pela visitinha ao meu blog. Desculpe eu vim ver seu comentário hoje. Seu blog é uma benção! Que Jesus te abençoe mais e mais. Me visite mais vezes, seria uma honra. Abraço e fica com Jesus!

Reply

Alessandro, a Paz do Senhor!
O seu blog está uma Bênção... que Deus continue te iluminando a cada dia para pregar a Palavra a todos àqueles que dela necessitam ouví-la. Abraço!

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.