09/03/2012

Incorruptível - Corruptível

5 comentários



Incorruptível - que não se corrompe, e nunca pode ser corrompido, íntegro, imutável.

Corruptível - que se corrompe, que muda de aspécto, que não é íntegro.

"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis." Romanos 1:23

5 comentário

Sobre a palavra na biblia onde diz que nos salvos na vinda de Jesus vamos vestir da inconrruptilidade la no ceu iremos nos reconhecer?

Reply

Deuteronômio 29:29 nos esclarece que "As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." Isso nos lembra que Deus não revelou todas as coisas. Mas também a Bíblia nos estimula a estudar a Palavra de Deus para sabermos mais. Em Mateus 24:15 o Senhor Jesus disse: "Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda)".
Voltando ao seu questionamento, Jesus ressuscitou com um corpo glorioso e imortal, como serão os corpos dos salvos transformados na Sua segunda vinda. Veja, quando Jesus apareceu a Maria Madalena, e depois aos apóstolos após ressuscitar, foi reconhecido por eles, sem nenhuma dívida (leia João 20). Em I Coríntios 13:12 o apóstolo Paulo nos dá uma pista: "Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido." Ele diz isso falando de um tempo depois desta vida de pecado: então, conhecerei como também sou conhecido. Tranquilize o seu coração: nós certamente nos reconheceremos, e conheceremos muitos outros que não conhecemos, e também os personagens bíblicos. Seremos todos uma grande família, vivendo em harmonia perfeita com o nosso Pai.

Reply

Mais eu vou reconhecer e reencontrar com toda a minha familia minha mãe meu pai meus irmãos e etc?

Reply

Sim, com certeza os que creem em Cristo Jesus estarão com Ele e nossas lembranças estarão conosco também, lembre-se da passagem de lazaro e o rico.

Reply

Irá se encontrar com todos de sua família que creem em Cristo Jesus.

Reply
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Textos bíblicos - vercicolos base

- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33)
- Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17)
- Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13)
- Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14)
- Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37)
- Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6)
- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3)
- Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8)
- Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)
Tecnologia do Blogger.